VI CONGRESSO ACADÊMICO DA FACULDADE ISEPRO/FAS

  • -

VI CONGRESSO ACADÊMICO DA FACULDADE ISEPRO/FAS

Categoria : Uncategorized

Três dias de construção coletiva de novos conhecimentos.

A Faculdade ISEPRO realizou a 6ª edição do seu CONGRESSO ACADÊMICO nos dias 28, 29 e 30 de Novembro com o tema (RE) DEFINIR O PAPEL DO PROFISSIONAL NA ATUALIDADE: empoderar-se diante dos desafios do mercado de trabalho.

De inicio houve as solenidades da abertura do congresso com a palavra do Coordenador Pedagógico, o Professor Francisco Edésio Carlos Soares onde o mesmo agradeceu a presença de todos e fez um resumo da história da instituição. Em continuidade o Diretor Geral Levi de Sousa Lima, direcionou um discurso sobre a importância de um evento acadêmico como o congresso e da formação de cidadãos conscientes do seu dever social.  O primeiro dia do evento também se instaurou como uma grande vitrine para a apresentação de pesquisas acadêmicas em diversas áreas do conhecimento, onde os acadêmicos de diversas instituições de ensino superior da região apresentaram os resultados de seus trabalhos.

O segundo dia foi marcado pela apresentação da Palestra Magna dirigida pelo Palestrante Cleverson Moreira Lino, advogado, professor e máster coach, que enfatizou sobre a importância da construção de um novo perfil profissional baseado na inteligência emocional e nos relacionamentos positivos. Na continuação da noite, houve uma grande festa na apresentação do Show de Talentos, onde os acadêmicos puderam soltar a voz animando mais ainda toda a plateia presente.

A Faculdade ISEPRO é pioneira na educação superior de qualidade na nossa região e tem como prioridade a formação do cidadão consciente de deus deveres sociais. Nesse ano de 2019 a instituição completa 15 anos de existência e sempre renova suas estratégias educacionais e empresariais visando o melhor para seus alunos. Pensando nisso, ela passa a se chamar Faculdade SUCESSO – FAS, reformulou sua direção a fim de atender melhor as demandas diárias da comunidade acadêmica mas continua com o mesmo espirito inovador e desbravador dos seus fundadores, que continuam compondo o Conselho Superior da instituição.